terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resenha - parte II + Resenha Surpresa! ( Que na verdade num é surpresa porra nenhuma..eu que esqueci de falar que comprei/usei!!!)

Bora lá, seus putos!!! Segunda rodada de resenha!

É isso mesmo, merdinhas...Tia Chaveiro ganhou presentes e tá usando a porra toda (UI!)

Bom, conforme post anterior, eu aprovei o shampoo/condicionador que me indicaram na análise capilar...limpa muito bem, que era o problema que acusou durante a análise...couro cheio dos resíduos mas não por falta de enxágue...mas pq os produtos que eu tava usando eram muito hidratantes, aí satura, gruda na porra do bulbo e fode a porra toda (a longo prazo no meu caso há qm sofra desse mal rapidamente..cabelo é meio foda pq depende de juba pra juba!)
Durante o uso, notei que meu cabelo passou a ficar um pouco seco e DEFÉCIL de pentear...então nada mais justo que alternar os shampoos (afinal, vcs não esperavam que eu deixasse os meus de lado, né?! JAMÁS!!!!)  Assim eu limpo ele direito e hidrato! Aproveitei e usei a máscara que me indicaram....e é nessa parte que entra a resenha ''EXTRA''...peguei a máscara e addeei óleo de côco extra-virgem..coloquei bem pouco (duas colheres de chá). Misturei tudo, apliquei e usei touca térmica...pois os cabelos devem estar com as escamas abertas para receber nutrientes (tanto é q dizem que vc deve lavar o cabelo com água morna para abrir as cuticulas dos fios e enxaguar com água fria pra fechar e reter a ''hidratação'' do shampoo...o que faz sentido pq nos cabelereiros, eles fazem isso!!! Eu particularmente como NÃO SUPORTO água fria, estou passando a lavar a juba no tanque mesmo que dá menos trabalho =p)
O óleo de côco REALMENTE nutre, deixa o cabelo soltinho (desde que vc seja uma pessoa COMPETENTE e enxágue esse CARAI DE ASA direito ou nem NOSSA SENHORA DA HIDRATAÇÃO vai fazer com que ele fique assim!!!) AMEI loucamente...pretendo comprar mais para fazer ESTOQUE, pois foi um CU acha-lo.

Logo, a máscara pra juba que me indicaram e o óleo de côco que eu comprei possuem também o:




APROVADEX!!! SELO CHAVEIRO DE AGARANTCHA!!!!

2 comentários:

  1. Oi floooor, eu vi um outro post sobre produtos da Amend, to em dúvida se saiu de linha ou não, mas tem um Serum pra usar antes do secador deles que é MARAVILHOSO.

    Você conhece a juba da tia né? Então, quando eu fiz meu l'ombre ele ficou hiper seco nas pontas e como ele é oleoso eu não posso fica hidratando ele com produtos muitos fortes.

    O que salvou minha pele foi o Dry Serum da Amend, eu usava shampoo pra cabelo oleoso, um condicionador hidratante e com o cabelo umido, antes de secar passava o serum!!!
    É ÓTIMO, melhor que oleo de argan! (alias, odeio oleo de argan, acho muita promessa pra pouco resultado!).

    Depois eu passava um reparador da Lacan tb, pra dar um cheirinho gostoso rs.

    Mas tem que usar ele direitinho, antes do secador e só serve pra quando vai secar o cabelo ou vira meleca!

    http://www.sepha.com.br/cabelo-finalizador-hair-dry-serum-defrisante-unissex-50ml-amend-7115.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, marida!!! Essa linha da Amend que eu fiz resenha A-CA-BA-RAM de lançar! eu comprei a de Amarula...MUTCHO BOM!!! @_@''
      Cara, vale a pena. Sobre serum pra sua juba não ficar ''viciada'' em 1 produto só, usa aquele Óleo Super 8 da garnier...não é pesado, não deixa o cabelo melecado e serve pra usar de várias formas!!!

      =***

      Excluir