BORA ARREGAÇAR NESSA PORCARIA!! UHU!
Bom, conforme postado no faceputz, tia Chaveiro realizou o processo de Desmineralização durante 1 mês com o shampoo da Redken e realizou teste de mecha para averiguar a veracidade da promessa do produto.
E agora esta vaca que vos fala diz:
PRODUTO APROVADO COM O SELO DE QUALIDAD E AGARANTCHA DA CHAVEIRO!!!! *SOM DE BATENDO O CARIMBO*
Chaveiro descoloriu e pintou a mecha descolorida e o cabelo NÃO SOFREU CORTE QUÍMICO, ou seja, o HENÊ FOI REMOVIDO!!!!
Seguem fotos para averiguar a peripécia!!!
Descoloração - sucesso!
Como o meu pó descolorante tinha acabado e eu sou brasileira (SQN!!!!) e não desisto NUNCA de realizar artes na juba, resolvi pintar com a tinta que eu tinha sobrando...eis o resultado!
Notas a serem consideradas:
- meu cabelo não gostou muito de eu ter tacado água oxigenada 40 volumes, ele se deu melhor com a de 20 e não ficou TÃO DESTRUÍDO.
- tive uma queda básica, mas nada que me deixasse careca ou com falhas!
- para quem resolver me seguir só digo: MUITA HIDRATAÇÃO/UMECTAÇÃO E RECONSTRUÇÃO ou vc perde o cabelo MESMO!!!
Eu fiz MUITO banho de óleo + hidratação e tônico. Só isso impediu meu cabelo piorasse e sim melhorasse!!!!
Breve:
- RESENHA COM CERVEJA!!!
- RESENHA DO KIT CRECE PELO!!!


Qual a frequência que você aplicava?
ResponderExcluirO Henê ou o kit desmineralizador?
ResponderExcluirOi Gabi!!!
ResponderExcluirObrigada pelo comentário e desculpe a demora!!!
Eu usei o shampoo por um mês e sem nenhum outro junto...somente ele. Lavava o cabelo todos os dias também!!!
Eu recomendo que você use água oxigenada de 20 ou 10 volumes para não destruir tanto a juba! Se for fazer o teste, faça em uma mecha escondida para caso dar errado, nao ficar a mostra e vc querer me bater depois!!
Adorei saber q tenho seguidoras!!! Me conta como foi! Bjsss
Dica da Tia Chaveiro: nao faça permanente. ..isso destrói a juba...principalmente quem ta fazendo transição capilar e a juba é cacheada!!! Hidrate MUITO, faça umectacao com óleo de coco extra virgem que ajuda muito no crescimento! Meu cabelo é cacheado tbm e to voltando ao meu modo rei leão de ser!!! Compre e leve na bolsa aquele creme de tratamento noturno da Garnier pra usar durante o dia. ..ele é o máximo!!! Bjsss e to torcendo!!!
ResponderExcluirPs: são DICAS! Conforme explicado em um dos posts, não obrigo ninguém a nada e sim dou dicas!!!