sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIÁRIO DE DESMINERALIZAÇÃO - PARTE TCHU/DÔ

AEEEEE SEUS MERDAS!!!!


BORA ARREGAÇAR NESSA PORCARIA!! UHU!

Bom, conforme postado no faceputz, tia Chaveiro realizou o processo de Desmineralização durante 1 mês com o shampoo da Redken e realizou teste de mecha para averiguar a veracidade da promessa do produto.
E agora esta vaca que vos fala diz:

PRODUTO APROVADO COM O SELO DE QUALIDAD E AGARANTCHA DA CHAVEIRO!!!! *SOM DE BATENDO O CARIMBO*

Chaveiro descoloriu e pintou a mecha descolorida e o cabelo NÃO SOFREU CORTE QUÍMICO, ou seja, o HENÊ FOI REMOVIDO!!!!

Seguem fotos para averiguar a peripécia!!!


Descoloração - sucesso!




 Como o meu pó descolorante tinha acabado e eu sou brasileira (SQN!!!!) e não desisto NUNCA de realizar artes na juba, resolvi pintar com a tinta que eu tinha sobrando...eis o resultado!



Notas a serem consideradas:

- meu cabelo não gostou muito de eu ter tacado água oxigenada 40 volumes, ele se deu melhor com a de 20 e não ficou TÃO DESTRUÍDO.

- tive uma queda básica, mas nada que me deixasse careca ou com falhas!

- para quem resolver me seguir só digo: MUITA HIDRATAÇÃO/UMECTAÇÃO E RECONSTRUÇÃO ou vc perde o cabelo MESMO!!!

Eu fiz MUITO banho de óleo + hidratação e tônico. Só isso impediu meu cabelo piorasse e sim melhorasse!!!!

Breve:

 - RESENHA COM CERVEJA!!!

- RESENHA DO KIT CRECE PELO!!!

4 comentários:

  1. Qual a frequência que você aplicava?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora!!!
    Eu usei o shampoo por um mês e sem nenhum outro junto...somente ele. Lavava o cabelo todos os dias também!!!
    Eu recomendo que você use água oxigenada de 20 ou 10 volumes para não destruir tanto a juba! Se for fazer o teste, faça em uma mecha escondida para caso dar errado, nao ficar a mostra e vc querer me bater depois!!
    Adorei saber q tenho seguidoras!!! Me conta como foi! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dica da Tia Chaveiro: nao faça permanente. ..isso destrói a juba...principalmente quem ta fazendo transição capilar e a juba é cacheada!!! Hidrate MUITO, faça umectacao com óleo de coco extra virgem que ajuda muito no crescimento! Meu cabelo é cacheado tbm e to voltando ao meu modo rei leão de ser!!! Compre e leve na bolsa aquele creme de tratamento noturno da Garnier pra usar durante o dia. ..ele é o máximo!!! Bjsss e to torcendo!!!
    Ps: são DICAS! Conforme explicado em um dos posts, não obrigo ninguém a nada e sim dou dicas!!!

    ResponderExcluir