terça-feira, 17 de setembro de 2013

FOTO - comprovando o crescimento milimétrico ( num sei como se escreve!!!) e a 3a aplicação do Henê + continuação do tratamento do tônico de Alho

É isso mesmo, seus merdas!!!

Depois de vocês TORRAREM o meu saco....aqui está! Le wild foto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário