sábado, 14 de setembro de 2013

Fotos sobre a resenha do Super Óleo 8 da Garnier

Putos da minha life,

Conforme prometido, segue a foto de como meu cabelo está depois de adotar o Super Óleo 8.

Ah Chaveiro, mas vc fez esse post separado pq?

Seus merdas! tô cansada pra caralho...então não é sempre q dá pra fazer um post da hora! Então vc tem 2 opções:

- Parar de torrar o meu saco com observações cretinas!

- Ajudar a Tia Chaveiro.

Manjou...




Agora curtam e comentem!

5 comentários:

  1. Ficou muito bom!! Nossa que diferença, só o cabelo mudou seu rosto praticamente! Como dizem: O cabelo é a moldura do rosto.
    :) Ficou muito bonito, gostei! Adoro os produtos da Garnier. (mas eles ainda fazem testes nos bichinhos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Re...vale bem a pena...não só ele como o shampoo pra crina de cavalo também!!!
      É uma coisa triste. Sou contra, mas infelizmente, enquanto o governo e a sociedade não estabelecerem regras contra isso, não há nada q possamos fazer! =(

      Excluir
  2. vou correndo comprar esse óleo.... milagroso bagarai *.*...... Tia Chaveiro salvando minha juba desde sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. depois comenta aqui a sua resenha, Cah...eu publico na pg do faceputz!

    ResponderExcluir
  4. depois comenta aqui a sua resenha, Cah...eu publico na pg do faceputz!

    ResponderExcluir