Conforme prometido, segue a foto de como meu cabelo está depois de adotar o Super Óleo 8.
Ah Chaveiro, mas vc fez esse post separado pq?
Seus merdas! tô cansada pra caralho...então não é sempre q dá pra fazer um post da hora! Então vc tem 2 opções:
- Parar de torrar o meu saco com observações cretinas!
- Ajudar a Tia Chaveiro.
Manjou...
Agora curtam e comentem!

Ficou muito bom!! Nossa que diferença, só o cabelo mudou seu rosto praticamente! Como dizem: O cabelo é a moldura do rosto.
ResponderExcluir:) Ficou muito bonito, gostei! Adoro os produtos da Garnier. (mas eles ainda fazem testes nos bichinhos :(
Sim, Re...vale bem a pena...não só ele como o shampoo pra crina de cavalo também!!!
ExcluirÉ uma coisa triste. Sou contra, mas infelizmente, enquanto o governo e a sociedade não estabelecerem regras contra isso, não há nada q possamos fazer! =(
vou correndo comprar esse óleo.... milagroso bagarai *.*...... Tia Chaveiro salvando minha juba desde sempre ^^
ResponderExcluirdepois comenta aqui a sua resenha, Cah...eu publico na pg do faceputz!
ResponderExcluirdepois comenta aqui a sua resenha, Cah...eu publico na pg do faceputz!
ResponderExcluir