quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HENÊ - O MILAGROSO (?)

Hoje vou falar de uma peripécia que eu aprendi no Blog da Keka (vide ''popaganda'' do lado DERETCHO!!!) e vi outros relatos de outras blogueiras q testaram e AMARAM.
Henê é uma ''técnica'' de alisamento PROGRESSIVAMENTE!!!! Então antes que me venham as BESTAS DE PLANTÃO E OS MENTECAPTOS Q NÃO LÊEM (pq não basta ser um mentecapto...tem que ser CEGO, ou melhor BURRO!! Pq cego não lê por deficiência visual, BURRO é aquele que não quer ler mesmo) essa porra chamada Henê alisa mas não é mágica do tipo passou e PUF tá liso....vc deve repetir as aplicações até chegar no resultado que te agrade.Lembrando que tudo depende de como vc quer ele (mais liso, menos liso) e como o seu cabelo reage perante o produto.

Observações a serem feitas com a minha SANTA delicadeza de um mamute bêbado!

INFELIZES de plantão...só usem esse CARALHO se:

1) SEGUIREM AS REGRAS.
2) GOSTE DE PRETO ACIMA DE TUTÔ
3) OBEDEÇA À TIA CHAVEIRO

Porque dessas regras? Vamos lá!
Henê tem 2 lados: ele é barato, rende pra porra....porém ele é um perigo pois depois que vc passa,NEM PENSE em fazer QUALQUER TIPO DE QUÍMICA do tipo: CAUTERIZAÇÃO, TINTURA pra tirar o preto que ele deixa, ESCOVA DEFINITIVA, MARROQUINA, DE PIKA, DE CHOCOLATE OU ATÉ DA SUA MÃE! Seu cabelo CAI MESMO.....e eu NÃO ESTOU brincando.
O foda de Henê é que tu tem que curtir tipo PRA CARALHO preto na sua juba...caso o contrário, NEM PENSE em usa-lo.

Mas Chaveiro...e o projeto Rapunzel?

Calma, demôs....apesar de essa ''tinta'' ser rebelde ao seu modo, ela é generosa. Você pode continuar suas hidratações, ou melhor....DEVE, pois todo cabelo independentemente do que vc estiver fazendo nele ou não, ele DEVE receber um tratamento de máscara. A não ser que vc seja carekis (careca!) mas isso não se aplica ao blog.
Sim, vc pode usar secador e chapinha e não precisa trocar o seu shampoo.
O que NÃO PODE nem se vc rodar a sua BUNDA é usar QUIMICAS!!!!! A não ser q vc queira CAGAR o seu cabelo...nesse caso, me chame. eu te ajudo =D

Então seja MISERAVELMENTE INTELIGENTE e LEIA as regras.

OBS: O henê é apresentado de DIVERSAS formas e marcas. Cabe a vc escolher o que tu acha que é melhor pra sua juba. E existem 3 tipos => suave, médio e forte. Isso é uma coisa que antes de vc se meter a besta e sair comprando qualquer merda, peça ajuda pra um especialista ou até pra moça da perfumaria (que GERALMENTE manja de algo nesse setor) deve saber qual o tipo mais adequado.

Segue foto do produto e do produto na minha head. Próximo post....resultado da minha peripécia. Junto com o pitaco referente ao shampoo pra cavalo. o/










Nenhum comentário:

Postar um comentário