Conforme prometido, segue fotos do que eu estou usando.
de cima pra baixo e da esquerda pra DERETCHA!!!!
os 3 primeiros, conforme visto na imagem acima é a minha nova paixão - shampoo pra crina de cavalo. O frasco verde é o meu shampoo bomba com bepantol e vitamina A (o shampoo q eu usei foi aquele baby jhonson...SOMENTE O FRASCO q eh da garnier pq o frasco originex tava com a tampa quebrada). Ao lado é um tonico q eu fiz EU MESMA - com tonico de alho, ramos de alecrim e água de coco.
Shampoo tradicional q eu particularmente A-DO-RO loucamente e 2 cremes de tratamento. Os 2 ultimos itens são meus leave-ins pq meu cabelo é ruim pra porra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário