quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CHEGOU O MEU QUERIDO!!! S2 S2 S2

CHEGOU O MEU SHAMPOO E CREME PARA CRINA DE CAVALOOOOO UEBAAA!!!!!


Para comprar basta acessar a página da LINDA DA FÁTIMA - www.personalbuyers.com.br. É de confiança...produto chegaram bonitinhamente, lacradinhos. Alias, como eu na hora q fui depositar pra ela, tive q pagar um pouco a mais e eu avisei ela q o meu valor tinha sido a mais, ela me mandou o frasco maior, ou seja...to com quase 500 ml de shampoo pra cavalo (AMOOOOOO *_*)

Conforme prometido, segue fotos do que eu estou usando.





de cima pra baixo e da esquerda pra DERETCHA!!!!

os 3 primeiros, conforme visto na imagem acima é a minha nova paixão - shampoo pra crina de cavalo. O frasco verde é o meu shampoo bomba com bepantol e vitamina A (o shampoo q eu usei foi aquele baby jhonson...SOMENTE O FRASCO q eh da garnier pq o frasco originex tava com a tampa quebrada). Ao lado é um tonico q eu fiz EU MESMA - com tonico de alho, ramos de alecrim e água de coco.
Shampoo tradicional q eu particularmente A-DO-RO loucamente e 2 cremes de tratamento. Os 2 ultimos itens são meus leave-ins pq meu cabelo é ruim pra porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário