Para iniciarmos o controle de crescimento, segue foto.
OBS: Sim, estou com cara de mocoronga. Então sejam educados com a Tia Chaveiro e ignorem e só olhem o cabelo.
Os meus cabelos são ''encaracolados''.....o q dificulta a nossa análise pq nem cacho direito esse cu faz. É tipo aquele seu culega, manja? Q num sabe se fica ou se vai? Então....meu cabelo é esse tipo...num fica liso e num encaracola...ele só quer saber de CAGAR a minha life....e nem crescer essa porcaria cresce. Veremos agora com o shampoo pra crina de cavalo que pelo q consta no site dos correios SAIU PARA ENTREGA!!!!! \o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:
Postar um comentário