![]() |
| PROJETO RAPUNZEL - BY CHAVEIRO |
Para quem não me conhece, prazer. Chaveiro.
Por causa do povo do meu face que queria porque queria ver a trolha do cabelo crescendo durante o meu Projeto Rapunzel e eu não tenho muito saco de ficar colocando foto no face e ficar marcado 20 mil negos, facebook cuspindo atualização, coments e curtir...nem fodendo.
Agora vamos lá...
Foi dado início a mais ou menos 1 mês ao meu Projeto Rapunzel.
Mas Chaveiro...q porra é essa?
Calma, filhote-de-cruz-credo, eu explico!
Projeto Rapunzel é um projeto instaurado geralmente por meninas e meninos que querem que o seu cabelo cresça rapidamente.
Então, vamos lá - 2!
Gastei uma grana filha-da-puta com essas porras de óleo de proteína, máscara pra cabelo, shampoo etc..
Agora estou sem fotos mas assim q chegar o meu Shampoo pra Crina de Cavalo (SIM, é isso mesmo que vc leu....PRA CAVALO!) eu posto foto de TUDO que eu comprei.
Ok, vamos lá 3!
Estou fazendo A RISCA hidratação a cada 1 semana com a máscara que eu comprei + 300 ampolas de vitaminas,óleos etc...
Eu POR ENQUANTO não vi NENHUMA diferença no quesito de COMPRIMENTO, embora o meu Santo Noivo tenha pegado a minha juba e medido e constatado q a trolha cresceu sim e que eu q sou louca (Novidade!!!!). Em compensação, meu cabelo tá sedoso q parece q passei o dia no cabelereiro usando aqueles shampoos lazarentos de caros.
Chaveiro, além dessa porcariada toda. O que mais você tá fazendo?
Estou usando o famoso shampoo bomba. Manja aquele que tu pega um shampoo neutro, coloca Monovin A (vulgo, vitamina A) e Bepantol liquido? Então...esse mesmo.
Segue abaixo a receita para vcs seguirem.
SHAMPOO BOMBA! *KABUM*
- 100 ml de shampoo NEUTRO - Quando eu digo NEUTRO, é tipo...shampoo pra bebê que num tem PORRA NINHUMA de vitamina nem nada. Então, não tente dar uma de esperto e comprar shampoo normal, colocar essas porras que eu to listando, tu cagar seu cabelo e depois vir enxer o saco dizendo q EU caguei o SEU cabelo. Morô?
- 1 ml de Monovin A;
- 2 ml de Bepantol Derma.
OBS: É 1ml de Monovin A para 1 ml de shampoo, então, se o teu shampoo tiver 300, faça a proporção, fofíssimo.
OBS 2: Não invente de fazer mais do que a receita pois o excesso de vitamina A e do Bepantol caga o cabelo. Use com sabedoria.
OBS3: Há blogs q digam que vc deve misturar fora do frasco do shampoo, eu sou revoltada, arranco a tampa do shampoo, coloco as coisas, fecho e saio chacoalhando. Então fica por tua escolha esse setor.
Depois de mais ou menos 1 mês de projeto, meu cabelo está assim (lembrando que eu sou a da DERETCHA O do meio é o famoso ator que fez o Ranger Verde/Branco de Mighty Morphing Power Rangers e à ESQUEDA é o meu noivo que me aguenta!).
Assim que chegarem os produtos, eu reuno tudo pra foto e durante o projeto e vou atualizando a biroska!
e é isso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário