Pois é seus putos....bora analisar.
Ontem acabei não fazendo a resenha pq conforme vcs leram no face/tubmlr e instagram...minha mãe pegou meu pc e só foi devolver hj XD
Agora chega e bora pra resenha!!
Peripécia deu bem certo...apesar da caca no banheiro durante a aplicação....qnd eu fui remover, ficou BEM MAIS FÁCIL, então não tive que lavar 2X com shampoo nem nada..
APROVADEX!!!! SELO CHAVEIRO DE QUALIDADI!
Agora...bora ver foto!!!! OBS: Cabelos molhados.
As fotos contém 1g?NÃO!!!!! Contém observações. Caso não consiga exergar, salve no seu pc e abra. =D



Nenhum comentário:
Postar um comentário