quarta-feira, 25 de setembro de 2013

RESENHA!!!!! COM FOTOS COM LINHAS DE REFERÊNCIA!!!

Pois é seus putos....bora analisar.

Ontem acabei não fazendo a resenha pq conforme vcs leram no face/tubmlr e instagram...minha mãe pegou meu pc e só foi devolver hj XD

Agora chega e bora pra resenha!!

Peripécia deu bem certo...apesar da caca no banheiro durante a aplicação....qnd eu fui remover, ficou BEM MAIS FÁCIL, então não tive que lavar 2X com shampoo nem nada..

APROVADEX!!!! SELO CHAVEIRO DE QUALIDADI!

Agora...bora ver foto!!!! OBS: Cabelos molhados.
As fotos contém 1g?NÃO!!!!! Contém observações. Caso não consiga exergar, salve no seu pc e abra. =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário