O Henê realmente fez mais efeito que antes, não sei se foi por causa do cabelo chapeado ou por causa da touca. Porém deixou o cabelo meio ressecado. Tive que fazer hidratação-pica-grossa-das-galáxias!
Estou desanimada, então o post de hj será ''incolor'' e sem-graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário