terça-feira, 10 de setembro de 2013

RESULTADO - SHAMPOO BOMBA 2

Resultado? Faio! Não deu certo. Cheiro ficou forte PRA PORRA.....
Conforme eu disse, qm não gostasse do cheiro etc, poderia passar outro shampoo + máscara + creme mega cheiroso.
Não foi legal MESMO. Engruvinhou o cabelo todo.e segui a minha própria dica. Cabelos salvos \o/
Joguei fora a mistureba e voltei a seguir as minhas peripécias tradicionais!
Logo, teste foi um fracasso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário