quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ANTES E DEPOIS.

Para termos mais ou menos uma noção de como meu cabelo ficou após o uso do Henê e do Shampoo para crina de cavalo segue o ANTES e o DEPOIS.
Hoje eu farei a segunda dose de aplicação do Henê, porém com o Henê em pó, que é mais forte...pois somente ATRÁS ficou um pouquinho ondulado e as pontas são rebeldes. Então como o MEU CABELO se deu MUITO bem com ele, vou tacar o Henê na forma mais forte.
A noite posto o resultado e com o que eu misturei o pó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário