OBS #1: O Henê é algo que ANTES de vc se meter a besta de querer enfiar produto no seu cabelo....
Procure, se informe! Tem diversas páginas que falam sobre Henê isso sem contar os vídeos presentes no youtube, comunidades, fóruns etc...Tem dúvida, procura no google, me mande perguntas nos comentários, que eu respondo.
OBS #2: Mais uma vez, tome cuidado quando for escolher o produto. Pq existem Henês diversos...o em pó é o mais forte, em seguida o de bisnaga (o que eu usei) e por ultimo e mais fraco o em gel.
Chaveiro, não quero o cabelo PRETO e vi na internetcha que existe Henê transparente.
Queridas antas: o princípio ativo da maioria dos henês é o "pirogalol", ele é o responsável por tingir o cabelo de preto e deixa-lo liso. Não tem como fugir disso. Tu pode comprar o Henê transparente? Pode! Mas VAI DEMORAR MUITO MAIS pra alisar o seu cabelo e ele ficará preto com o tempo. Então se vc não gosta de preto, NÃO USE HENÊ!!!!!!!!
Referente a peripécia realizada ontem, segue foto do dia seguinte, lembrando que eu NÃO usei nem escova para arruma-lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário