Véio....esse óleo tá fazendo TANTO SUCESSO...MAS TANTO...que tá um CU pra achar! Dei sorte depois de passar em CINCO (5) locais (entre farmácias e perfumarias) e achar o ÚLTIMO frasco numa Droga Raia...mas achei essa buceta!!!!
O CARAI DE ASA do cabelo estava com um pouco de frizz conforme o passar do dia..que ACREDITO eu q tenha sido CABAÇISSE da minha parte de não der dado o devido intervalo para tacar a segunda mão de Henê. Então, seus putos, essa já é uma lição pra vcs aprenderem.....CUMPRAM O PRAZO DE ''DESCANSO''!!!!!
Passei o baguio....e tipo PUFF...sumiu todo tipo de frizz q eu tinha. Fui encontrar meu noivo e ele se surpreendeu com o baixo volume e a maciez do cabelo!!! *feliz*
Então é algo que eu CURTI pra caralho pq deu um jeito no meu problema e NÃO deixou o cabelo tipo liso seboso, manja??? Aqueles cabelos q tipo é liso, mas vc vai ver é liso não por ter feito escova ou ser bem cuidado e sim pq o IMBECIL meteu tanto creme q aquela porra ficou cremosa e pesada....dá pra ver principalmente naquela POBRETADA LAZARENTA q tem cabelo cacheado e mete tanto creme que vira CACHO CREMOSO de tanto creme que o infeliz coloca...então.
Cheguei em casa depois do bar e estou fazendo o tratamento do Tônico de Alho - gota Dourada e para não dormir com a juba molhada, vou usar ele como pré-escova que é uma das formas de utilização com meu ingreis DI-BUKI-Í-UN-DI-TÉIBOU (provocando a Charity!!!)
Forma UONE (1)
Pré-shampoo....é tipo assim...vc meleca a porra do cabelo com o óleo, deixa lá ''cozinhando'' o óleo na juba uns 30 minutes ou 15 e lava ele no banho usando shampoo etc...
Forma DÔ (2)
Pré-escova...tu passa essa merda no cabelo úmido e faz a sua escova....mto simpla!
Forma Tê (3):
Finalizador - acredito q esse dispense de explicações. Pode ser usado ao longo do dia com o cabelo seco.
Testei já a 3a forma de uso e assim q remover o tônico, usarei a 2a forma pra não dormir com a juba molhada.
Depois farei o uso da primeira forma e farei outra Wild Resenha...vulgo... LE WILD RESENHA do Garnier Super Óleo 8 - Parte II.
E é isso, seus putos true metal!
Aguardemos a próxima resenha e/ou perpécias da Tia Chaveiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário