Conforme prometido, segue a foto de como meu cabelo está depois de adotar o Super Óleo 8.
Ah Chaveiro, mas vc fez esse post separado pq?
Seus merdas! tô cansada pra caralho...então não é sempre q dá pra fazer um post da hora! Então vc tem 2 opções:
- Parar de torrar o meu saco com observações cretinas!
- Ajudar a Tia Chaveiro.
Manjou...
Agora curtam e comentei!

Nenhum comentário:
Postar um comentário