sábado, 14 de setembro de 2013

FOTCHAS Sobre como meu cabelo respondeu ao Super Óleo 8 da Garnier

Putos da minha life,

Conforme prometido, segue a foto de como meu cabelo está depois de adotar o Super Óleo 8.

Ah Chaveiro, mas vc fez esse post separado pq?

Seus merdas! tô cansada pra caralho...então não é sempre q dá pra fazer um post da hora! Então vc tem 2 opções:

- Parar de torrar o meu saco com observações cretinas!

- Ajudar a Tia Chaveiro.

Manjou...




Agora curtam e comentei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário