Já que esse CARAI DE ASA é para avaliar o crescimento da juba....Nada mais justo que eu postar fotos da juba não? Ainda mais depois de tantas peripécias!
E aí? Cresceu ou não, putada?? vamos lá...já q vcs torraram meu saco pra eu ir mostrando o andamento da saga..quero todo mundo comentando nesse caralho!!!



pooooooooooooooooooooooorra, deu uma crescidinha sim.... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
ResponderExcluirAEEEEE....RUMO A JUBA NA CINTURA!
ExcluirCresceu sim amore. Vai na paciência que logo ele fica gigante *-*
ResponderExcluirrezemos para vc estar certa, Bibs Totosa!
Excluir