segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dos criadores de Eu quero ver a Juba da Chaveiro, vem ae: Juba para que te quero medir-te, sua linda! S2

Já que esse CARAI DE ASA é para avaliar o crescimento da juba....Nada mais justo que eu postar fotos da juba não? Ainda mais depois de tantas peripécias!
E aí? Cresceu ou não, putada?? vamos lá...já q vcs torraram meu saco pra eu ir mostrando o andamento da saga..quero todo mundo comentando nesse caralho!!!




4 comentários:

  1. pooooooooooooooooooooooorra, deu uma crescidinha sim.... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  2. Cresceu sim amore. Vai na paciência que logo ele fica gigante *-*

    ResponderExcluir