Boa noite, mentecaptos!
Conforme prometido segue foto APÓS uso do Hennê e do Tônico de Alho ( Hennê foi aplicado pela matina e o Tônico de alho foi removido agora a noitche!).
OBS: Meu cabelo está molhado. Por isso ele tá tipo ''liso'' e ''reto''.

Nenhum comentário:
Postar um comentário