domingo, 15 de setembro de 2013

Foto da juba após o tônico de alho. Foto apenas para averiguações

Boa noite, mentecaptos!

Conforme prometido segue foto APÓS uso do Hennê e do Tônico de Alho ( Hennê foi aplicado pela matina e o Tônico de alho foi removido agora a noitche!).

OBS: Meu cabelo está molhado. Por isso ele tá tipo ''liso'' e ''reto''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário