domingo, 15 de setembro de 2013

Algumas Explicações....

Depois de um belo quebra pau que tive aqui em casa com a parentada que começou a me condenar por ter decretado o Projeto Rapunzel, resolvi fazer um post com algumas explicações.


Explicação #1: EU faço o CARAI DE ASA do Projeto Rapunzel com o MEU DINHEIRO, com AS MINHAS IDÉIAS e já que resolvi abrir um blog pra cambada q pediu para acompanhar, nada mais justo que realizar as minhas resenhas falando se deu certo ou não!

Explicação #2:  Em NENHUM MOMENTO obriguei alguém a realizar as minhas peripécias e/ou a comprar o mesmos produtos que eu compro, pois conforme já disse, suas mulas....o que funciona no MEU CABELO pode não funcionar no SEU cabelo. Cabe a você realizar um pesquisa e DECIDIR se vai usar algo que EU APROVEI, TESTANDO NO MEU CABELO ou não.

Explicação #3: Eu PESQUISEI sobre TODOS OS PRODUTOS que eu utilizo aqui durante este projeto...e quando eu digo que são todos, SÃO TODOS MESMO! O Tônico de Alho, O tratamento noturno da Garnier, o Tônico Tricofort, o Hennê, O kit de shampoo +condicionador e creme de hidratação pra Crina de CAVALO, o óleo Super 8 da Garnier entre outros apresentador aqui.


Então NÃO VENHA TORRAR O MEU SACO se TU FIZER merda pq não pesquisou ou venha me condenar por algo que EU FAÇO NO MEU CABELO!


Manjou a putaria? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário