Aeee...seus putos! o/
Bora acompanhar outra peripécia da Tia Chaveiro?! SIIIIM!!!!! \m/o_o\m/
Depois de ouvir falar MUITO BEM desse óleo e eu estou sem serum por enquanto por causa da VADIA da Charity (Sua Vaca, eu te amo S2), vou testar HOJE essa coisinha linda chamada Super Óleo 8 e posto fotos de como a minha juba respondeu com ele.
Vi muitas blogueiras e vlogueiras fazendo resenha deste produto e como tudo foi extremamente a favor, nada me impede de fazer um teste, né?! Afinal, projeto rapunzel é pra isso!
Nota: se eu estou dizendo q é bom, não é pra vc torrar o meu saco dizendo:
'' ai pq garnier é marca de pobre''
''ai pq isso não funcionou''
''ai isso!''
''ai aquilo.''
Seus filhos da puta...cabelo nesse caso é que nem cu...cada um usa de um jeito e cada um ''responde'' de um jeito. Cabe a você ser MINIMAMENTE inteligente, pesquisar e se arriscar ou não...cabe a vc, seu MENTECAPTO decidir isso.

E você poderá ir num tiroteio no sol...
ResponderExcluirSe eu passar no meu carro ele tb fica blindado e com termoproteção? seria deveras útil XD
esse foi o comment MAIS retarda ever!!!! XD
Excluir