Meus putos, bom dia! o/
Conforme prometido, segue resenha do Tônico capilar Tricofort + Creme de Hidratação Noturna da Garnier (fotos no post anterior!)
Cara, MUITO BOM! vale bem a pena, não deixa o cabelo oleoso e não meleca o travesseiro então dá pra usar tranquilo...
NO MEU CABELO particularmente o creme foi absorvido BEM RÁPIDO! E não é por motivos de quebra nem nada, pq conforme vcs podem visualisar a minha juba está brilhosa e não é de óleo e sim pq está bonito e bem cuidado.
Ainda não tive tempo de passar o tônico de alho, pois hj teve invasão da parentada #VidaDeMerda!
Em compensação já desci o segundo round de Hennê e dessa vez, como eu respeitei o prazo de intervalo, o cabelo não necessitou de creme emergencial.
A noite eu posto fotos da juba após eu colocar o tônico de alho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário