sábado, 21 de setembro de 2013

Peripécia com Henê.

Não satisfeita com a peripécia diária de ficar durante 4 minutos de ponta-cabeça, resolverei amanhã misturar HENÊ + MEL.

Tava fofocando numas comunidades e vi que algumas pessoas misturaram e amaram o brilho, então nada mais justo a Chaveiro tentar também. Ou seja, amanhã é dia de resenha no final do dia \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário