Não satisfeita com a peripécia diária de ficar durante 4 minutos de ponta-cabeça, resolverei amanhã misturar HENÊ + MEL.
Tava fofocando numas comunidades e vi que algumas pessoas misturaram e amaram o brilho, então nada mais justo a Chaveiro tentar também. Ou seja, amanhã é dia de resenha no final do dia \o/


Nenhum comentário:
Postar um comentário