Estava de boas, eis que numa ''comunidade'' do faceputz uma guria postou um vídeo que ela achou na internetcha que ensina a fazer seu cabelo crescer 1polegada (2,54 cm) em 7 dias.
MA O Q??? COMO ASSIM, CHESSUS????!!!
Para os incultos que não manjam de buky is un di téibou.....eis o resumo.
pegar óleo VEGETAL (aqueles que vc deveria usar para fazer umectação na sua juba, manja?!) então....coloca no COURO CABELUDO, faça uma massagem no bichinho e fique com a cabeça pra baixo durante EXATAMENTE 4 minutos...nem + nem -....4 minutos e só. Vc deve fazer isso por 7 dias CONSECUTIVOS...nada de PARAR NO MEIO!!!!!
Logicamente, depois vc vai larvar o cabelo etc...
AVISO AOS IMBECIS: Qnd der os 4 minnutos, não levante que nem uma mula...faça devagar ou sua pressão vai cair e vc vai desmaiar e qnd vc chegar no hospital vai ficar gritando que nem uma besta dizendo: AAAHHHH, A BIROSKA DA CHAVEIRO QUASE ME MATOU!!! EU VOU PROCESSA-LA!!!! EU QUASE PERDI MINHA LIFE!!!
Então seja miseravelmente inteligente, sim?!
Se é verdade ou não? Num sei...mas por Nossa Senhora do Desespero do Cabelo Comprido, eu estou testando e ao final de 7 dias eu medirei com le wild fita métrica.
Quem quiser, junte-se o/
Segue o link do vídeo para quem quiser ver:
http://www.youtube.com/watch?v=m_mbyz56Bdg
LOOOOL caralhos que me fodam 10 vezes, vc não fez isso!!! XDDD
ResponderExcluirTem uns adubos e vitaminas para plantas que tb devem ajudar, eu comprei um desses pras minhas bromelias, vai q faz cabelo crescer tb XD
Po irmã! Eu tô tentando...todo dia durante 4 minutos CRONOMETRADOS eu fico de ponta-cabeça escovando a juba pra ajudar a circulação....agora vamos ver se dá certo XD
ResponderExcluir