quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RESENHA DUPLA!!!!

Conforme prometido, segue resenha da peripécia.

Durante o preparo da meleca, como a mistureba ficou muito aguada, tive que dar um jeito do bicho ''engrossar'' mais senao seria A DESGRAÇA DO SÉCULO pra aplicar.
Solução? Banana. Lembrando que eu queria q tivesse sido Abacate que é MUITO MAIS nutritivo para a juba, mas a PAMONHA esqueceu de perdir pra mãe comprar....mas...banana não deixa de ser nutritivo, então ela foi a escolhida. Deu certo, o bicho ficou mais ''grosso''.
Agora vamos à resenha.


Pontos positivos!

- Senti q meu cabelo ficou mais leve e um pouco mais grosso. Está bem macio também.
- A mistura foi fácil de aplicar
-  Não ficou fedorenta.
- Meu cabelo cheira a café...me gusta isso

Pontos negativos:

- Por causa do café, não dá pra ficar penteando pq o pó do café atrapalha e isso pode quebrar os fios se vc tentar.
- Foi chatinho pra tirar tbm por causa do pó...nada impossível, mas foi chatinho
- Ele deixou o cabelo uma palha. Não pq ressecou, mas por causa do pó q ficou entre os fios, vc tem que ter muita paciência, tirar no banho c/ a ajuda de um pente fino para ter certeza que não ficou pó entre os fios.



Opnião da Chaveiro! vou tentar deixar pra usar o café com o meu Shampoo bomba, acho q não terei tanto trabalho para tirar.
Referente ao resto, pretendo utilizar essas belezas nos meus dias de umectação. Gostei muito do resultado.
Segue foto com cara de pamonha e que comeu e não gostou.



***
Resenha surpresa:  Natura Plant - Liso e Solto/ Creme Pré-escova com Lisina de Hibisco.


Eu tava fuçando umas coisas e achei essa belezura no meio das tralhas então...resolvi testar!

Coisinha linda de morrer!!! Não pesa, não deixa o cabelo oleoso e o cabelo seca rapidex! Me Gusta mutcho!!!
Quem quiser comprar, tem a minha bênção! \o/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário