Blog que mostrará minha saga aos cabelos longos enquanto eu tomo café, com creme na juba e comendo biscoito.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
RESENHA DO PÚBLICO - POR CAMILA AMORA FÉLIX
Oi galere,fiz a mistureba da tia Chaveiro. No meu caso eu bati no liquidificador 1 ovo, uma xícara de café de azeite de oliva, 2 colheres sopa de mel e uma colher de pó de café. Ficou mais pra oleoso do que pra aguado e como eu ainda ia tomar meu bainho usei desse modo mesmo (sem bananas ou abacates XP). o que tenho a dizer: meu cabelo baixou legal, o café é um porre mesmo pra sair, mas o cheirinho é boooooom. Meu cabelo ficou mais liso, mais sedoso e bem mais facil de pentear. Ainda não chapeei (preguiça). Assim q vc repassa ele fika mesmo grossão, mas eu usei (e recomendo) o creme para pentear (mas bem pouquissimo, só pra não parecer fuá) da L'oreal (no meu caso eu tenho o para cabelos tingidos) e o reparador de pontas (bem menos ainda ok), q fika ao teu encargo a marca... o q eu tenho é o da Kera que contem muita keratina, ajuda bastante. Como o meu deu um pouco, mas bem pouquissimo de frizz (pq a minha juba du mal tah na minha cabeça por algum contrato com o capeta, pq jah fiz tanta merda nisso q meo, é incrivel como ainda não fikei careca) usar um creminho defrizzante. Tah ai o antes e o depois, bjus ^^
Assinar:
Postar comentários (Atom)




.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário