quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Segunda mão de Henê.

Não sei se cheguei a comentar a vcs, meus capetinhas mas a tia Chaveiro desceu a segunda mão de Henê.
Infelizmente não achei o Henê em pó que é a forma mais forte, então foi a mesma de ontem.
Não sei se eu deveria ter esperado 24 - 48 horas....dessa vez meu cabelo ficou um pouquinho ressecado e tive que apelar para os meus cremes-delicia *_* e resolveu. Vou TENTAR (entendam, suas bestas....TENTAR!!!) tirar foto com a minha webcam do PC para mostrar q apesar de ter ressecado um pouco o creme resolveu e q ele está brilhoso.


Uma coisa que eu percebi é q ele está mais volumoso, não q esteja armado...mas PARECE, na minha HUMILDE opnião, esse volume é sinal de saúde...pq ele não está armado-bandido-pavoroso e sim aqueles armados bem-cuidados.

OBS SOBRE A FOTO: ESTÁ EXTREMAMENTE  TOSCA!!!! E eu não escovei, então tá meio ''rebelde''.




6 comentários:

  1. uma chapinha ai e jah era..... eu não me arrisco com hene, meu cabelo jah é uma bhostia por natureza.. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme explicado no PREMERO post da Tia Chaveiro....tu pode sim usar secador e chapinha no cabelos mesmo usando Henê...o importante é vc pelo menos usar aqueles protetores termo-ativos pra não cagar a juba! O Henê vc tem que ter cuidado pq vc não pode tipo fazer escova progressiva (com formol e outras merdas!), tinturas e qualquer outra quimica!! Mas fazer hidratação, escovar e passar chapinha, pode sim.
      Referente a se arriscar com o Henê, faz bem pois é uma quimica bem forte, tanto eh que pra tira-la dos fios, só cortando mesmo.

      Excluir
    2. meu cabelo tah um bagaço, to só fazendo hidratações, hj peguei pra mudar de cor pq o rosa jah tava me enjoando, fora q na frente tava quase roxo e atrás saiu a tinta toda, jah tava loiro...... depois eu posto uma foto ^^

      Excluir
    3. Dica: Opte por um creme q tenha oleo de côco...se vc nao achar, pegue um creme tipo, bem consistente e uma ampola de óleo de côco e misture. Outra dica é usar o KIT COMPRETO da Amend para selamento da juba.

      Excluir
  2. sorte q tenho cabelo liso natural, fico horrivel de cabelo preto! Horrivel nivel puta de crack depois de apanhar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tá bonito o cabelo, dá vontade de te puxar por ele... uiii! ;)

    ResponderExcluir