sábado, 14 de setembro de 2013

Putos da minha life,

Conforme prometido, segue a foto de como meu cabelo está depois de adotar o Super Óleo 8.

Ah Chaveiro, mas vc fez esse post separado pq?

Seus merdas! tô cansada pra caralho...então não é sempre q dá pra fazer um post da hora! Então vc tem 2 opções:

- Parar de torrar o meu saco com observações cretinas!

- Ajudar a Tia Chaveiro.

Manjou...




Agora curtam e comentei!

2 comentários:

  1. eu jurava que era cosplay KKKKKKKKKKKKKK mas não vc quer deixar seu cabelo crescer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hwahwahwahwa...calma bibs...uma coisa por vez XD

    ResponderExcluir