É Putada... Tia Chaveiro nunca tá satisfeita e resolveu aprontar de novo...aguardemos o resultado.
Pronto...lá vem essa vaca do caralho entupir a juba de mais porcaria!
Não, seus mentecaptos.....calma....eis o que se passa!
Hoje era dia de passar Henê na juba e aí eu tava vendo na minha ''pilha'' de coisas...um monte de ampola quase acabando, cremes etc...
Bom, chaveiro resolveu juntar:
- Henê
- As ampolas dela q tavam quase acabando...
- Óleo de amêndoas doce puro.
- Mel
- Resto de creme da Koleston que tem cheirinho de avelã...DILIÇA!!!
Misturei tudo e soquei na juba.
Nota: PINTEI MEDTADE do banheiro, pq a mistura ficou super ''molinha/rala/aguada'' A sorte é que Henê ao contrário das tintas tradicionais é fácil de remover.
E agora tem eu com cara de panaca esperando as 2 wild horas para a porra toda agir na juba.


Lembrei de uma coisa: a Frida come Royal Canin desde filhote e tem um pêlo muito bonito e brilhoso. Você podia tentar tb! Mas no seu caso acho que não seria para porte médio como ela, mas para raças pequenas. Vale o preço.
ResponderExcluirLembrei de uma coisa: a Frida come Royal Canin desde filhote e tem um pêlo muito bonito e brilhoso. Você podia tentar tb! Mas no seu caso acho que não seria para porte médio como ela, mas para raças pequenas. Vale o preço.
ResponderExcluir