terça-feira, 24 de setembro de 2013

Peripécia nova a caminho!!! *_*

É Putada... Tia Chaveiro nunca tá satisfeita e resolveu aprontar de novo...aguardemos o resultado.

Pronto...lá vem essa vaca do caralho entupir a juba de mais porcaria!

Não, seus mentecaptos.....calma....eis o que se passa!

Hoje era dia de passar Henê na juba e aí eu tava vendo na minha ''pilha'' de coisas...um monte de ampola quase acabando, cremes etc...

Bom, chaveiro resolveu juntar:

- Henê
 - As ampolas dela q tavam quase acabando...
- Óleo de amêndoas doce puro.
- Mel
- Resto de creme da Koleston que tem cheirinho de avelã...DILIÇA!!!



Misturei tudo e soquei na juba.

Nota: PINTEI MEDTADE do banheiro, pq a mistura ficou super ''molinha/rala/aguada'' A sorte é que Henê ao contrário das tintas tradicionais é fácil de remover.

E agora tem eu com cara de panaca esperando as 2 wild horas para a porra toda agir na juba.




2 comentários:

  1. Lembrei de uma coisa: a Frida come Royal Canin desde filhote e tem um pêlo muito bonito e brilhoso. Você podia tentar tb! Mas no seu caso acho que não seria para porte médio como ela, mas para raças pequenas. Vale o preço.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de uma coisa: a Frida come Royal Canin desde filhote e tem um pêlo muito bonito e brilhoso. Você podia tentar tb! Mas no seu caso acho que não seria para porte médio como ela, mas para raças pequenas. Vale o preço.

    ResponderExcluir