segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RESENHA + RESENHA SURPRESA!!!!

Primeiramente, peço desculpas aos meus fiéis seguidores pela demora da resenha. Não fiz ontem pois estava extremamente cansada e sem ânimo.

Mas agora chega de lenga-lenga, seus putos!!! HORA DA RESENHA!!!!!

Conforme post anterior, estava fofocando na net e vi gente que misturou henê + mel.
Eu resolvi testar e vos digo agora (ficou xike essa porra,hein!! AHHHH MULEKE!!!)

Lado positvo:

- Mais fácil de aplicar (não que henê seja dificil, é fácil...mas ficou mais fácil e espalhou mais!)
- Rendeu mais o henê
- Juba com cheirinho de mel
- Mais fácil de remover também...não embaraçou tanto os fios.
- Juba macia!

Lado Negativo:

- Ele deixou o henê mais ''molinho'' isso acabou causando ''tiros'' de mancha durante a aplicação. 
Acabei me melecando inteira. 

Então para quem quiser fazer isso, apenas digo: use uma camiseta que vc pode sujar.

De resto. APROVADEX! SELO CHAVEIRO DE AGARANTCHA E QUALIDADI!

Alias, eu preciso montar uma imagem que tenha isso escrito...mas KEDÊ A CORAGEM? KEDE? num tem XD

***

RESENHA SURPRESA PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAA ALEGRIAAAAAAA!!!!!

Eu ganhei de presente de aniversário a linha COMPRETA da Amend - Amarula para cabelos danificados. Não que minha juba esteja danificada...mas é bom as vezes alternar o shampoo, né?! Mas isso NÃO SIGNIFICA que vou largar meus shampoos pra cavalo....eles são a minha SALVAÇÃO!!!! AMO LOUCAMENTE!!!



Enfim...testei a linha durante a remoção do henê com mel na juba e digo de novo:

APROVADEX! SELO CHAVEIRO DE AGARANTCHA E QUALIDADI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário