sábado, 14 de setembro de 2013

TÔNICO CAPILAR TRICOFOR + CREME TRATAMENTO NOTURNO GARNIER

Boa Noite, Mentecaptos amados!


Bora acompanhar outra peripécia!!!


Chaveiro resolveu usar finalmente o tônico que ela comprou da Tricofort e o creme de tratamento noturno.
Porque? Porque eu tava fofocando na internetcha e vi que a noite é a hora mais legal para se cuidar da juba, pois é a noite que os fios estão mais adeptos a receber os nutrientes.


Ok, chaveiro...mas pq CARALHO vc enfiou 2 produtos na juba!

É mto simplá, minha mulinha de 2 patas...

O tônico é pra usar somente NA RAIZ!!!!!! Solamente e unicamente en lá WILD raiz do seu cabelo e o creme da garnier é SOMENTE E SOLAMENTE nos fios! então...dá pra meter os 2 com gosto (AI DILIÇA!!! VAI CURINTHA!!!)








Lembrando que amanhã eu vou usar o Tônico capilar de alho - Gota Dourada e vai rolar o Segundo round de Hennê, ou seja...amanhã é dia de:


1) Resenha sobre esses 2 lindinhos q estou usando!

2) Fotos com a 3a aplicação do Hennê.

e é isso!

2 comentários:

  1. Nee-chan, eu gostei desse negócio do Hennê, mas é assim mesmo, o intervalo entre as aplicações é pequeno mesmo, porque você passou semana passada duas vezes, não foi?
    E agora passou de novo, esse processo não danifica o cabelo, ou uma hidratação BOA resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visto q eu caguei nao esperando o prazo determinado, eu ENTUPI A JUBA com mascara de hidratação e ele recuperou. Dessa vez, eu esperei 2 dias ( passei na quinta e hoje q era domingo, desci segundo round) entao agora ele esta lindo e magavilhoso. Isso sem contar q ontem eu fiz tratamento noturno + tonico capilar mais tarde fareina resenha!) Entao mediante a minha experiencia, tutô deu certo e funfou ferpeitamente.

      Excluir