sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PROCESSO DE DESMINERALIZAÇÃO - PARTE ONY/U

AEEEEE SEUS PUTOSSSSS!!!


Ficaram me enchendo o saco pra atualizar esse caralho e na hora que a tia atualiza, NEM UM comentário....seus merdas...deixa que eu pego vcs na SAÍDA!!!! *Risada de Bicha Maligna Possuída pelo Ritmo da Ragatanga*

Bom, conforme prometido, bora ver se a juba está vortando ao normalis!!!

Eu particularmente nunca fiquei TÃO FELIZ em ver meu cabelo embaraçado...estava já ficando chato e monótono essa história de liso e escorrigo...quero meus cachos de volta e quero eles PLA-TI-NA-DO-SSSSSSSSS...............


Bora ver a juba ANTES do processo (obs: não notem a cara de monga!!)



Agora juba DEPÔS (Após a SEGUNDA aplicação do shampoo desmineralizador e mais uma vez, não notem a cara de monga!!)




E bora esperar semana que vem pra ver como a juba se comporta..lembrando q mês que vem terá o teste de mecha para o ínicio da Saga Platinada.

bjs e tapas...

2 comentários:

  1. Também não acho o da summit, que merda. Vou tentar achar esse da Redken. Loooouca pra tirar o henê também \o\

    ResponderExcluir