sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIÁRIO DE DESMINERALIZAÇÃO - PARTE TCHU/DÔ

AEEEEE SEUS MERDAS!!!!


BORA ARREGAÇAR NESSA PORCARIA!! UHU!

Bom, conforme postado no faceputz, tia Chaveiro realizou o processo de Desmineralização durante 1 mês com o shampoo da Redken e realizou teste de mecha para averiguar a veracidade da promessa do produto.
E agora esta vaca que vos fala diz:

PRODUTO APROVADO COM O SELO DE QUALIDAD E AGARANTCHA DA CHAVEIRO!!!! *SOM DE BATENDO O CARIMBO*

Chaveiro descoloriu e pintou a mecha descolorida e o cabelo NÃO SOFREU CORTE QUÍMICO, ou seja, o HENÊ FOI REMOVIDO!!!!

Seguem fotos para averiguar a peripécia!!!


Descoloração - sucesso!




 Como o meu pó descolorante tinha acabado e eu sou brasileira (SQN!!!!) e não desisto NUNCA de realizar artes na juba, resolvi pintar com a tinta que eu tinha sobrando...eis o resultado!



Notas a serem consideradas:

- meu cabelo não gostou muito de eu ter tacado água oxigenada 40 volumes, ele se deu melhor com a de 20 e não ficou TÃO DESTRUÍDO.

- tive uma queda básica, mas nada que me deixasse careca ou com falhas!

- para quem resolver me seguir só digo: MUITA HIDRATAÇÃO/UMECTAÇÃO E RECONSTRUÇÃO ou vc perde o cabelo MESMO!!!

Eu fiz MUITO banho de óleo + hidratação e tônico. Só isso impediu meu cabelo piorasse e sim melhorasse!!!!

Breve:

 - RESENHA COM CERVEJA!!!

- RESENHA DO KIT CRECE PELO!!!

6 comentários:

  1. Qual a frequência que você aplicava?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bruna, vc aplicava o shampoo quantas vezes na semana? Quantas aplicações foram necessárias para tirar a química do henê? Comprei esse shampoo por causa do seu blog, vai chegar na segunda e quero tirar o henê para fazer permanente e não precisar passar pela maldita transição ��. Beijosss ��

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!!
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora!!!
    Eu usei o shampoo por um mês e sem nenhum outro junto...somente ele. Lavava o cabelo todos os dias também!!!
    Eu recomendo que você use água oxigenada de 20 ou 10 volumes para não destruir tanto a juba! Se for fazer o teste, faça em uma mecha escondida para caso dar errado, nao ficar a mostra e vc querer me bater depois!!
    Adorei saber q tenho seguidoras!!! Me conta como foi! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gosto do seu jeito, dos seus palavrões hahahahaha... Eu não vou descolorir, vou fazer permanente para não ter que passar pela transição. Meu cabelo é bem cacheado e quero voltar a ter meus cachinhos. Comecei a usar ontem, pensei em usar duas vezes na semana, mas como você usou todos os dias, vou tentar também :) Obrigada por ter respondido. Bjundas ;)

    ResponderExcluir
  5. Dica da Tia Chaveiro: nao faça permanente. ..isso destrói a juba...principalmente quem ta fazendo transição capilar e a juba é cacheada!!! Hidrate MUITO, faça umectacao com óleo de coco extra virgem que ajuda muito no crescimento! Meu cabelo é cacheado tbm e to voltando ao meu modo rei leão de ser!!! Compre e leve na bolsa aquele creme de tratamento noturno da Garnier pra usar durante o dia. ..ele é o máximo!!! Bjsss e to torcendo!!!
    Ps: são DICAS! Conforme explicado em um dos posts, não obrigo ninguém a nada e sim dou dicas!!!

    ResponderExcluir