terça-feira, 15 de outubro de 2013

RESENHA E RESENHA DUPLA!!! \O/

É isso mesmo, seus putos...depois de ANOS sem resenha devido a turbulências, hoje tem resenha e resenha DUPLA!!

Bora lá!!! o/

Bom, como vcs bem sabem, Tia Chaveiro é uma guria henezada e se vc tem algo contra isso, pau no seu cu...enfia o dedo nele e rasga até a boca. Mas vamos ao que interessa..não satisfeita em ter que fazer O TEMPO TODO henê em pó, andei pesquisando e vi que havia relatos de gurias henezadas que tinham misturado o henê de bisnaga com o em pó pra potencializar. Que se passou na minha cabeça? HUMMM...PERIPÉCIA NOVA!
Nota: Os relatos apresentados pelo Tio Google, vulgo Oráculo, mostram q o henê foi esquentado em banho-maria...como eu queria justamente me livrar do saco de ter que ficar aquecendo e esperando....não esquentei.
Bom para realização da peripécia, como o meu cabelo tava CHATO pra pegar de novo o henê nas partes onduladas, já cheguei com os 2 pés no peito então usei:

Henê em bisnaga - Heneliza EXTRA FORTE + Henê em pó Zilda  FORTE.




Coloquei na minha cambuca 2 colheres de chá do henê em pó e 1/3 do henê de bisnaga....misturei tudo e muito com uma colher  e taquei na juba.
Já que é pra botar pra foder, fiquei 2 horas com a bagaceira na juba.

Na hora do banho, usei o shampoo e o condicionador que ganhei de um amigo lá dos States da John Frieda - Brilliant Brunette. E para finalizar, usei o serum que ganhei da Bruaca da Minha amiga - Charity, minha vagaba!!! <3



Agora vamos a resenha!!!

Deu super certo a mistura....meu cabelo tá liso liso....acho que mais um pouco e passo pra fase de retoque.
Shampoo/condicionador lindo da Tia....MEGA APROVADEX!!! Esse possui o:


APROVADEX!!! SELO CHAVEIRO DE AGARANTCHA E QUALIDADI!!!!

Um comentário:

  1. Seu cabelo já está lisinho nee?
    Cresceu mais?
    Quando puder poste fotos novas pra gente ver como está o andamento do seu projeto.

    <3

    ResponderExcluir