domingo, 29 de setembro de 2013

RESENHA!!!

É isso mesmo, seus merdinhas.....quem me acompanha no face/tumblr e instagram...sabe que nesse fds eu ganhei presentes!!!

Vamos lá, desde o começo!!!!


Como mês q vem é meu niver, minha madrinha concordou em colaborar pro Projeto Rapunzel e me levou pra uma perfumaria. Chegando lá, eis que uma moça mto simpática pergunta se queríamos realizar uma análise capilar. E eu como toda POBRE LAZARENTA pergunto:


- É de gráça?

E ela:

- É sim.


BORA!!!!! \O/ Afinal, quem quer cabelos de Rapunzel, nada melhor que uma análise da juba.

Bom...análise acusou o seguinte:

Cabelo apesar de cuidado e fibras protegidas... o meu couro cabeludo estava muito entupido de produtos e oleoso demais...o que estava impedindo um crescimento sadio dos fios (ou seja...crescer, crescia...mas meus fios estavam caindo demais pq o bulbo não estava suportando a quantidade de produtos!!!) e ela soube que eu estava no Projeto Rapunzel, me passou uma nova lista de produtos

- Shampoo de Bardana da Lacan
- Condicionador de Bardana da Lacan
- Para estimular o crescimento Tônico Capilar de Bardana
- Para proteger as pontas, Óleo de Argan da Lacan.
- Ampola de óleo de argan para usar no banho
-Máscara de HIDRATAÇÃO pq segundo a analista da juba, meu cabelo estava oleoso e sem água.

Agora segue resenha.


Realmente o shampoo deu uma sensação de refrescância total...parece que eu derreti Halls Preto e passei no cabelo. O condicionador era um pouco ralo...senti que não deu pra nada...mas...desembaraçou a juba muito bem.
Por fim, como minhas pontas são ÓTIMAS para quebrar em 2,3,4...5 partes...passei o tal do óleo e não pesou...coisa linda de Odin...também...por quase R$ 50 pau, se não resolvesse, processaria o infeliz!!!
Como a noite, é a melhor hora para os fios receberem nutrientes, joguei o tônico e meu cabelo tá todo gotosinho......geladinho...tô amando! Bora ver o resultado! Mas por enquanto o Shampoo+Condicionador+Óleo de Argan têm o selo:


APROVADEX!!! SELO DE AGARANTCHIA DA CHAVEIRO DE QUALIDADI

O resto quando eu usar, eu posto a resenha!!! =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário