quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RESENHA E NOVIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSS

Aeeeee seus bostas!!!! Bora ver as novidades da Tia!!!


Tia Chaveiro está no processo de desmineralização e comentou no outro post sobre ter comprado as bagaça da REDKEN com porras do Aquaman (leia-se produtos à base de botânica marinha...) e agora bora resenhar!!! eu não lembro o nome direito, então...se vc não sabe o que é o que, seja inteligente e vá até o outro post para se localizar!

Spray do mal pra usar durante o dia: UMA MERDA!!!! CAGA O CABELO TIPO PRA SEMPRE!!! Eu espirrava achando que ia amaciar e aquela merda endurecia meu cabelo como se eu tivesse passado O DIA no mar....resumindo, joguei fora o líquido e misturei soro fisiológio + um pingo de Bepantol + Monovin A (UM TICO DE NADA!!!!) + água normalis e creme para pentear. Manja aqueles leites para vc ir passando durante o dia??? mesma porra, só que eu que fiz hehehehehe..... MUITO MELHOR....passo agora e meu cabelo fica GOTÔSO!!! e não uma PORRA DURA!!!

STATUS: REPROVADUS!!!!

Creme 2 para usar no banho: Muito chato de usar, fede que só a mãe (fede à algas marinhas!!!) mas, serviu de esfoliante do meu couro cabeludo durante o banho XD

STATUS: REPROVADO PARA USO TRADICIONAL! APROVADO COMO ESFOLIANTE DO COURO CABELUDO XD

Creme de hidratação tradicionalis: COISA LINDA DE ODIN.....DILIÇA!!!!! UMA BENÇÃO!!!! O melhor de tudo é o geladinho que fica no couro cabeludo hehehehe...


STATUS: APROVADEX PELO SELO CHAVEIRO DE AGARANTCHA!!!!

Agora BORA PRA NOVIDADEEEEEEE...


Chaveiro está de trança!!! Tranças curtas, mas ainda assim, tranças!


AHHH TIA, QUERO VER!!!! FODA-SE...depois eu posto a merda da foto XD


bjs e tapas nas bundas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário